.

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Turismo do Litoral Norte será apresentado em Portugal

Unidas, as quatro cidades querem mostrar seus potenciais turísticos de maneira regional Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba... thumbnail 1 summary



Unidas, as quatro cidades querem mostrar seus potenciais turísticos de maneira regional

Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba


As belezas do Litoral Norte serão apresentadas em Portugal na Feira Internacional de Turismo promovida pela Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O evento, que chega em sua 29ª edição, será realizado entre os dias 15 e 29 de março.




A definição da participação do Litoral Norte nesta feira faz parte de uma estratégia que vem sendo elaborada pelas quatro cidades em conjunto, com o objetivo de vender o turismo e as belezas da região de maneira integrada.

Na manhã desta quarta (22), os secretários de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão; de Caraguatatuba, Cristian Souza; de Ilhabela, Ricardo Fazzini; e de Ubatuba, Luiz Bischof, se reuniram juntamente com outros representantes do setor para definição do calendário de participações em feiras nacionais e internacionais, além da elaboração de projeto de marketing que inclui a confecção de panfletos e material de divulgação das quatro cidades.

Segundo Cristian Souza, a participação em conjunto facilita a venda do destino Litoral Norte pelas agências de turismo. “No ano passado visitamos uma feira na Argentina e a resposta para o nosso turismo foi bastante positiva. E é essa justamente a nossa intenção: fomentar e fortalecer o turismo das quatro cidades”, disse.

Para o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Associação de Hoteis e Pousadas de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, a integração entre os gestores é algo bastante positivo. “Para a feira de Portugal já teremos uma parte do nosso material institucional divulgando as quatro cidades. A ideia é estender esta divulgação para outros pontos do Estado e do Brasil. Atraindo mais turistas e fomentando o comércio da nossa região”, frisou.


TAMOIOS NEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário