.

.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ubatuba oferece 600 bolsas para o estudo de inglês

As aulas serão ministradas em uma plataforma online Divulgação A Prefeitura de Ubatuba vai oferecer 600 bolsas de estudo para aluno... thumbnail 1 summary
As aulas serão ministradas em uma plataforma online
Divulgação
A Prefeitura de Ubatuba vai oferecer 600 bolsas de estudo para alunos de escolas públicas do município, e que estejam, preferencialemente, mais próximos de concluir o ensino médio. O objetivo é promover o aprendizado do idioma. A iniciativa tem a parceria da Universidade do Inglês, e o bom rendimento dos alunos durante o curso pode gerar o aumento do número de bolsas oferecidas pelo programa. 


 


“Em conversas com o secretário de Esportes e Lazer do Município de Ubatuba, Marcelo Surcin, o Marcelinho Carioca, vislumbramos a oportunidade para que os jovens de Ubatuba possam ter um futuro promissor”, explicou o cofundador da Universidade do Inglês, Jober Chaves Azevedo. 

 
A Prefeitura de Ubatuba ainda deve esclarelecer os critérios e realizar a seleção dos estudantes. A única exigência aos alunos é a possibilidade do uso de computadores e internet, já que o processo de aprendizado se dará através de uma plataforma online. Não haverá nenhum custo para a prefeitura.
A Universidade do Inglês sugeriu que a fase inicial do projeto seja aplicada a alunos mais próximos de conclusão do ensino médio, podendo acrescentar os jovens do último ano do ensino fundamental, de acordo com o rendimento do programa. 
A escola de idiomas já realizou esse trabalho de forma independente com jovens de cidades como Diadema, Mauá, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo, sem a intermediação das prefeituras. Esta é a primeira vez que ocorre a parceria com uma administração pública. 

 http://www.meon.com.br/noticias/regiao/educacao-ubatuba-oferece-600-bolsas-para-o-estudo-de-ingles

 

Nenhum comentário

Postar um comentário