.

.

quarta-feira, 8 de março de 2017

A organização americana sem fins lucrativos: AdJust World , trará uma missão de doutores quiropatas para Ubatuba em 2017.

De segunda (27.03.17) à sexta-feira (31.03.17) esses médicos americanos estarão trazendo os seus conhecimentos e atendendo gratuita... thumbnail 1 summary

De segunda (27.03.17) à sexta-feira (31.03.17) esses médicos americanos estarão trazendo os seus conhecimentos e atendendo gratuitamente em alguns lugares de Ubatuba.
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnostico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral. Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com um enfoque particular nas subluxações. 

 

Este auxilio é para todo tipo de pessoas: Crianças, adultos, idosos, esportistas, sedentários. A ideia é ajudar  mais a população que não tem muita condição econômica, porem esse serviço é aberto a todos.
Nos últimos 12 anos, a missão da organização AdJust World esteve atendendo em Fortaleza –CE, chegando a atender centenas de pessoas em suas vindas ao Brasil.
Este ano a Adjust World Mission escolheu Ubatuba –SP para trazer sua missão de saúde, paz e amor.



Estes médicos são voluntários e chegarão a gastar cerca de dois mil dólares cada um para estarem atendendo em Ubatuba.
 A única coisa que pedem e que quem puder, que levem 1 quilo de alimento não perecível, que serão doado para as entidades que cederão suas dependências para os atendimentos.
Em Ubatuba,  estes doutores atenderão no:
 *Terminal turístico do Perequê- Açu -  Rua. Madame Janina, 28 - Perequê-Açu
*Salão paroquial da igreja São Francisco – Rua Thomaz Galhardo
*Salão paroquial da igreja da Igreja Nª Senhora das Dores – Av. Leovigildo Dias Vieira, 1416 – Itaguá.
* Capela Santana (Perequê  - Mirim) – Rua: Pedro Cabral Barbosa 229 – Perequê Mirim (praia)

Informou  André Diniz....

Nenhum comentário

Postar um comentário