.

.

terça-feira, 7 de março de 2017

Dados da PM mostram Carnaval tranquilo em Ubatuba

Foto de Paulo Zumbi Um total de 54 boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar durante o período do Carnaval, alé... thumbnail 1 summary

Foto de Paulo Zumbi

Um total de 54 boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar durante o período do Carnaval, além de 106 atendimentos via 190.
Entre os tipos de ocorrências, podem ser citados: receptação (2), furtos (10), roubos (5), tráfico de entorpecentes (5), porte de entorpecente (1), lesão corporal (3), lesão corporal contra a mulher (1), dano (3), acidente de trânsito com vítima (3), acidente de trânsito sem vítima (5), cadáver encontrado (1)




Foram presos quatro adultos e apreendidos em flagrante quatro menores, um com mandado de prisão. No total, foram atendidos 22 casos de perturbação do sossego e trabalho alheio.
Foram apreendidos 531 reais em dinheiro, cinco celulares e 111 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha. Não houve apreensão de armas, apenas um simulacro (arma de brinquedo).
“Considerando o tamanho da população, tivemos um Carnaval tranquilo e seguro. Agradeço ao capitão da PM Robert Scott Bromocato Neill e à comandante, Eliane Nikoluk Scachetti, que atendeu à solicitação de Ubatuba para que fosse ampliado o reforço policial militar no período. Esperamos continuar com essa parceria”, destaca o prefeito Délcio Sato.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário