.

.

sexta-feira, 24 de março de 2017

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE HOMEM PELA MORTE DA VIZINHA....

Crime aconteceu na frente desta casa no bairro Toninhas, em Ubatuba (Foto: Talita França/TV Vanguarda)    A Justiça decretou a ... thumbnail 1 summary
Crime aconteceu na frente desta casa no bairro Toninhas, em Ubatuba (Foto: Talita França/TV Vanguarda) 

 
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 34 anos acusado de matar uma idosa de 63 anos e balear a filha dela, de 41 anos, o genro, de 39 anos. Os três moravam na mesma rua que o agressor, em Ubatuba, onde aconteceu o crime. A defesa do acusado, que está foragido, vai tentar revogar a prisão. 



O homem foi indiciado em fevereiro pela polícia por feminicídio e por duas tentativas de homicídio. "Como agravantes têm o motivo fútil e torpe", disse o delegado responsável pelo caso, Fausto Cardoso. A prisão foi decretada na última quarta-feira (22).

À polícia, em fevereiro, ele confessou os crimes e entregou a arma do crime, mas não ficou preso porque não houve flagrante.

As informações dele sobre a motivação do crime são diferentes das apresentadas pelas vítimas. Em comum, eles assumem que a situação tem como pano de fundo discussões num grupo de Facebook.

O acusado atirou contra os três em uma rua do bairro, na frente da casa das vítimas, por volta de 18h30 do dia 1º de fevereiro. Eles foram internados e a idosa faleceu, duas semanas depois. O casal passou por cirurgias e teve alta, em fevereiro.

Crime


Angela Aparecida Guimarães, 41 anos, conta que foi a primeira a ser atingida pelos tiros - foram dois, um no peito e um na cabeça. O marido dela foi atingido no abdômem, ao empurrar o filho do casal, de 4 anos, para dentro do portão. A mãe de Angela foi a última a ser atingida, com dois disparos no abdômem.

"Nunca imaginei passar por uma situação dessas na minha vida, ainda mais pelo motivo, que não teve, na verdade. A morte da minha mãe arrasou o meu coração, nunca vou me adaptar a uma coisa dessas. A gente não se desgrudava."

                                                                                                                                                                VEJA  A   MATÉRIA  COMPLETA ACESSANDO....http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/justica-decreta-prisao-de-homem-por-morte-de-vizinha-em-ubatuba.ghtml

Nenhum comentário

Postar um comentário