.

.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeito de Ubatuba é eleito presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte

Além de Délcio Sato (PSD), o prefeito de Caraguatatuba compõe o CBH como representante do Conselho Estadual de Recursos Hídricos Por... thumbnail 1 summary
Além de Délcio Sato (PSD), o prefeito de Caraguatatuba compõe o CBH como representante do Conselho Estadual de Recursos Hídricos

Por Raell Nunes, de Ubatuba
Nas eleições para a presidência do CBH (Comitê de Bacias Hidrográficas) do Litoral Norte, nesta sexta-feira (24), o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) foi eleito o presidente e comandará os trabalhos durante o biênio 2017/2019.




No encontro, Sato disse que o Litoral Norte sofreu com as fortes chuvas. Em suas palavras, pode-se constatar uma grande sujeira causada pelo próprio homem. Conforme disse, se as chuvas e os alagamentos aconteceram, com certeza, foi porque houve problemas como loteamentos clandestinos e sujeira nos rios.
“Mas podemos fazer muitas ações para amenizar tudo isso. Precisamos começar, realmente, a transformação ambiental, com uma verdadeira despoluição das nossas bacias e estender para o Litoral Norte. É possível fazer um trabalho educacional para acabar com a poluição dos nossos rios”, acrescentou.
Segundo o prefeito de Ubatuba, existe o Ministério da Integração que disponibiliza verbas nesse sentido. Ele falou em resgatar os recursos financeiros disponibilizados pelo FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

VEJA   A  MATÉRIA COMPLETA ACESSANDO...... 

Nenhum comentário

Postar um comentário