.

.

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Ubatuba tem inscrições abertas para processo seletivo de estágio

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza processo seletivo para preenchimento de ... thumbnail 1 summary


A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio remunerado e formação de quadro de reserva para alunos cursando o Ensino Superior ou Nível Técnico.



 
As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ubatuba, av. Dona Maria Alves, 865, Centro, segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 1h, exceto feriados, no período do dia 01 ao dia 10 de cada mês. O cadastro será efetuado por meio de preenchimento de uma ficha-modelo disponibilizada pelo CIEE. É necessário estar munido de cópia do histórico escolar do último semestre, cópia do RG, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência.
As vagas disponíveis para seleção serão divulgadas de acordo com a demanda e necessidade de contratação da Prefeitura, no site www.ubatuba.sp.gov.br. A jornada será de 6 horas diárias e 30 horas semanais, sendo o horário do estágio a ser definido de acordo com a área contratante.
O processo de seleção será feito pelo CIEE por intermédio da média obtida no boletim escolar apresentado no ato da inscrição. O CIEE e a Prefeitura divulgarão a classificação mensal, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas. A classificação ficará disponível na unidade do CIEE e na Prefeitura Municipal para consulta.
Além da bolsa-auxílio, (Nível Superior – R$1.062,66 e Nível Técnico – R$850,13), será concedido o auxílio-transporte aos estagiários que fizerem jus ao benefício. O processo está de acordo com a Lei federal de estágio vigente nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.
Confira o edital completo: http://www.ubatuba.sp.gov.br/concursos-publicos-e-processos-seletivos/edital-de-processo-seletivo-de-estagiarios-no-012017/
Fonte: PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário