.

.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sessões gratuitas de quiropatia em Ubatuba continuam até sexta-feira

 Prefeitura de Ubatuba SP Até o meio-dia desta quarta-feira, 29, um total de 370 passaram pelo Terminal Turístico da Companhia Munici... thumbnail 1 summary

 Prefeitura de Ubatuba SP
Até o meio-dia desta quarta-feira, 29, um total de 370 passaram pelo Terminal Turístico da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), no Perequê-Açu, para uma rápida sessão de quiropatia, também conhecida como osteopatia. A técnica utiliza a colocação das mãos sobre a coluna vertebral, que protege a medula espinhal e espiritual e estabelece a conexão com o cérebro.
 
A iniciativa é de uma organização não-governamental norte-americana chamada AdJustWorld. “Nosso nome possui três intenções inerentes: a de adicionar justiça ao mundo, a de criar um mundo justo e a de ajustar o mundo, o que é feito por meio do trabalho voluntário que realizamos”, explica Lydie Ometto, da AdJustWorld.
A organização atua no Brasil já há cerca de 12 anos, onde realizou atendimentos em Fortaleza, no estado do Ceará e no interior de São Paulo. A equipe de doutores quiropatas é integrada por oito voluntários norte-americanos e duas francesas, que investem recursos pessoais para pagar suas despesas em Ubatuba.
O atendimento é gratuito e aberto a todo tipo de pessoa: crianças, adultos, idosos, esportistas, sedentários. A organização solicita que, quem puder, contribua com um quilo de alimento não perecível, que serão doados para as entidades e comunidades que cederão suas dependências para os atendimentos.
As sessões continuarão a acontecer até a próxima sexta-feira, 31, sempre das 9 às 17 horas, em quatro pontos da cidade:
*Terminal Turístico da Comtur:  Rua Madame Janina, 28 – Perequê-Açu
*Salão paroquial da igreja São Francisco: Rua Thomaz Galhardo s/n – Centro
*Salão paroquial da igreja Nª Senhora das Dores: av. Leovigildo Dias Vieira, 1416 – Itaguá.
* Capela Santana (Perequê-Mirim): rua Pedro Cabral Barbosa, 229 – Perequê Mirim (praia)

Nenhum comentário

Postar um comentário