.

.

domingo, 23 de abril de 2017

Bandeira de Ubatuba é furtada da Avenida Iperoig

Na madrugada de sábado para domingo, dia 23, a bandeira de Ubatuba foi furtada da Avenida Iperoig. A bandeira foi colocada na Praça da P... thumbnail 1 summary

Na madrugada de sábado para domingo, dia 23, a bandeira de Ubatuba foi furtada da Avenida Iperoig.
A bandeira foi colocada na Praça da Paz, na Avenida Iperoig, no dia 9 de abril, e possuía 4,5 metros de largura por 3,15 metros de altura. O símbolo da cidade tremulava exuberante em um dos principais pontos turísticos de Ubatuba.


 



O prefeito Délcio Sato explicou durante a cerimônia de hasteamento da bandeira, no dia 9,  que a iniciativa tinha o objetivo de recuperar a autoestima e trazer de volta o orgulho de viver em Ubatuba. “Não existe mais bandeira política, a nossa bandeira agora é a da cidade de Ubatuba, que vem marcar um período de transformação. A nossa história será mudada e estamos trabalhando incansavelmente para isso. Eu e o Pelé prometemos trabalho e estamos trabalhando para que a cidade cresça cada vez mais”, discursou o prefeito.
Em conversa com o Portal  Caiçara, a Comunicação da Prefeitura confirmou o furto e informou que neste momento o advogado do Executivo está na Delegacia da cidade registrando o boletim de ocorrência. A Prefeitura disse ainda que outra bandeira será colocada no local.

FONTE...........PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário