.

.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Começa em Ubatuba o Festival “Folclore em Cena”

O festival Folclore em Cena foi aberta na segunda-feira, dia 17, com uma feira de trocas livres, que inclui intercâmbio de livros, of... thumbnail 1 summary




O festival Folclore em Cena foi aberta na segunda-feira, dia 17, com uma feira de trocas livres, que inclui intercâmbio de livros, oficina de areiaografia – técnica dos “tapetes de Corpus Christi”, ministrada pelo artista plástico Elio Floriano, de Matão, interior de São Paulo, e a exibição do documentário Palavra (En)Cantada: uma viagem sobre o cancioneiro brasileiro.


 


O evento é gratuito e se desenvolverá de hoje até o dia 23 de abril, na Praça de Eventos, na avenida Iperoig (Centro). A realização é do Ministério da Cultura e da Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” (AGCIP), por meio da Lei Rouanet, com patrocínio do Açúcar Caravelas – Grupo Colombo e apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, da Fundação de Arte e Cultura (Fundart) e da Seth Assessoria.
A programação do Folclore em Cena inclui show com corais da Aldeia Boa Vista, tenda de troca de livros, contação de histórias, palestras e diversas atrações musicais, como grupos locais e regionais além de Chambinho do Acordeon.
A “Tenda da Lenda”, instalada na praça de Eventos, é o espaço permanente onde acontecem a maior parte dos eventos.
Confira a programação completa do evento no link 

https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/folclore-em-cena-desembarca-neste-mes-em-ubatuba/

FONTE PREFEITURA  DE UBATUBA  SP

Nenhum comentário

Postar um comentário