.

.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ESCOLAS DE UBATUBA RECEBEM DOAÇÃO DE VENTILADORES

Duas escolas da rede municipal de ensino de Ubatuba foram contempladas coma doação de ventiladores na última semana. O Centro de Edu... thumbnail 1 summary



Duas escolas da rede municipal de ensino de Ubatuba foram contempladas coma doação de ventiladores na última semana.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Muniz de Carvalho, no Ipiranguinha, recebeu dois ventiladores de parede e um de teto; já o  Centro Educacional da Primeiríssima Infância (CEMPRI), localizado no  Centro,  recebeu três  ventiladores de teto e um de parede.


 
O responsável pela ação foi o advogado Eduardo Gonzalez , frequentador de Ubatuba há um bom tempo e que há anos colabora com entidades. Ele explicou que, dessa vez, diante da realidade do Governo, decidiu se juntar com empresários, amigos e clientes de São Paulo para colaborar com unidades escolares do município.
“Sabemos que, com o passar dos anos ,o calor aumenta e para amenizar um pouco a situação das crianças “, disse Gonzalez.
Em fevereiro, Gerson Bucaneiros, que é pai de aluno, também fez a doação de um ar condicionado e um vaporizador, além de contribuir com pequenas parcerias e doações.
O secretário de Educação de Ubatuba, Hélio José de Paula, agradeceu a iniciativa do advogado e comentou que ainda devem ser entregues mais dois ventiladores de parede com umidificador para serem instalados nas áreas de recreação das unidades.
“Essas ações e parcerias reforçam o intuito da gestão em estreitar os laços escola e comunidade, promovendo e reforçando o pertencimento dos prédios públicos pela comunidade. Ao partilhar o cuidado, devolvemos à comunidade o que lhes pertence”, afirmou o secretário.
O prefeito Délcio José Sato (PSD) acompanhou a entrega nas duas unidades e agradeceu a iniciativa de pessoas comuns colaborarem com o Governo, reforçando a ideia de que a união entre sociedade e poder público é muito importante para o progresso do município.

Ajudar sempre

O colaborador ainda revelou que seu desejo é de sempre colaborar com a população ubatubense e a próxima  ação já esta sendo visualizada – ele e a esposa Felícia planejam a realização de um evento solidário para o natal
“Esperamos que os empresários e comerciantes da cidade também tenham iniciativas como essa, pois só tem a agregar à cidade”, complementou Gonzalez.

PREFEITURA   DE   UBATUBA  SP

Nenhum comentário

Postar um comentário