.

.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Folia do Divino continua peregrinação em Ubatuba

Com o apoio cultural da Prefeitura de Ubatuba, por meio da FundArt, o grupo de foliões continua com a peregrinação da  Folia do Divino Es... thumbnail 1 summary

Com o apoio cultural da Prefeitura de Ubatuba, por meio da FundArt, o grupo de foliões continua com a peregrinação da Folia do Divino Espírito Santo em Ubatuba.



 
A peregrinação, que iniciou em meados do mês de março, já visitou as comunidades do Camburi, Almada, Picinguaba, Praia da Fazenda, Estaleiro, Ubatumirim, Vila Rolim, Vila Poca, Vila da Índia, Cambucá, Puruba Praia e Sertão e Prumirim Sertão. Neste fim de semana o grupo visitará as comunidades Prumirim Praia, Félix e Morro do Tiagão no Itamambuca.
O grupo de foliões, enquanto entoa os instrumentos, passa pelas casas levando a alegria e a representação da Cultura Caiçara – uma das únicas que resiste na região entre o sul do Rio de Janeiro e Litoral Norte de São Paulo. O início da peregrinação acontece sempre a partir das 8 horas da manhã. Acompanhe o calendário de visitas pelo site oficial da FundArt e/ou FanPage Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba
Interessados em receber o grupo de foliões deverá entrar em contato com o Mestre Pedrinho através dos telefones (12) 9 9138-1190 e (12) 9 9743-1864.

FONTE...........FUNDART UBATUBA SP

Nenhum comentário

Postar um comentário