.

.

sábado, 22 de abril de 2017

OBRA NA PONTE DO CENTRO - PEREQUE AÇÚ MERECE ATENÇÃO............

Uma dúvida: o que acontece com a pequena obra na ponte do Perequê??? O corrimão central foi retirado e nada foi colocado no lugar. Sem ... thumbnail 1 summary

Uma dúvida: o que acontece com a pequena obra na ponte do Perequê??? O corrimão central foi retirado e nada foi colocado no lugar. Sem uma divisão (além de uma pequena guia) entre pedestres e ciclistas, a segurança fica afetada. 










Os lados aparentemente foram invertidos (pedestres e ciclistas), porém a sinalização permanece a antiga. E tá bem confuso, cheio de pedestre perdido do lado das bikes. Porém o mais grave é que, com a inversão de lado entre as vias de pedestres e ciclistas, as bikes passam a ocupar a faixa externa. Porém é exatamente onde ficam as pessoas que vão até essa ponte para pescar. Mais risco ainda. Ah, legal, lembrando que é proibido pescar ali. 
 Entretanto nunca vi alguém ser abordado por tal prática ilegal.





Outro ponto gravíssimo é o resto da estrutura anterior que ainda não foi retirada. Se trata de alguns vergalhões retorcidos fixados no chão bem no meio da faixa de ciclista, no início (pra quem vem do centro) ou final (pra quem vem do Perequê). Se trata portanto de uma descida que muita gente alcança uma boa velocidade, num pedaço em que tem gente entrado e saindo da faixa. Tudo no jeito pra acidentes. No aguardo.

Fernando Ted  Via facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário