.

.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia apreende um dos responsáveis por assalto em sorveteria

Na última terça-feira, dia 11, um vídeo de um assalto sendo realizado em uma sorveteria popular de Ubatuba foi o assunto das redes sociai... thumbnail 1 summary

Na última terça-feira, dia 11, um vídeo de um assalto sendo realizado em uma sorveteria popular de Ubatuba foi o assunto das redes sociais da cidade. A própria sorveteria publicou o vídeo da sua câmera de segurança, no qual aparecem dois rapazes entrando no comércio, um deles armado, e roubando não somente o caixa da sorveteria, mas também os clientes que lá estavam.


 


Ontem mesmo, a Polícia Militar de Ubatuba recebeu informações de onde estava um dos responsáveis pelo assalto e conseguiu localizar e apreender o rapaz, que é menor de idade.
Os militares chegaram até o adolescente depois que receberam informações de que ele estaria na Avenida Iperoig, perto da pisa de skate. Ao avistar os policiais, o menor, que estava acompanhado de sua namorada, jogou uma sacola contendo 14 pinos de cocaína e um pote com 16 pedras de crack. Com o rapaz foi encontrado R$40,00 e com a garota um celular, que ela informou que era do seu namorado.
O menor assumiu a propriedade da droga e informou que havia acabado de comprar o celular por R$20,00. Em revista na casa desse adolescente, os policiais localizaram mais 28 pinos de cocaína e também 35 pedras de crack.
Diante de todas essas evidências, a Polícia encaminhou o menor para à Delegacia, onde uma vítima do assalto da sorveteria o reconheceu e identificou o celular roubado. Várias outras vítimas foram também à Delegacia da cidade e reconheceram o rapaz como autor de outros roubos. O menor foi então apreendido e segue à disposição da Justiça. O outro responsável pelo assalto da sorveteria segue foragido, mas já foi identificado pela Polícia.

FONTE...............PORTAL CAIÇARA.

Nenhum comentário

Postar um comentário