.

.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PROJETO AMIGOS DO MAMUTE INCLUSÃO SOCIAL

Porque eu luto ??? Porque eu não posso só esperar , assim como minha mãe não esperou pra saber oque eu tinha pra cuidar e hoje eu sou o q... thumbnail 1 summary
Porque eu luto ??? Porque eu não posso só esperar , assim como minha mãe não esperou pra saber oque eu tinha pra cuidar e hoje eu sou o que sou , porque nem todos vão abrir portas , porque nem todos entendem oque eu sou , porque nem todos querem saber , eu luto porque Deus me fez entender o que tenho e através do meu conhecimento mostrar aos outros pais e pessoas o quanto é possível chegar......


 

.....luto porque é uma luta limpa , porque é uma luta justa , porque eu não perco em lutar eu só perco se eu ficar aqui parado ou achar que porque eu estou mais avançado está ótimo , mas o autismo não é ringue o autismo não é guerra o autismo e Flor que precisa de cuidadoque precisa de água de luz de alimento , autismo e Flor que precisa de sol de alegria de amor , autismo é vida e eu vou viver a vida inteira com ele e nada vai mudar a não ser que eu lute todos os dias por um dia melhor por uma palavra melhor por um ensinamento melhor , então eu luto e ganho todo dia , não com a imagem mais com a dedicação , sempre que falar alguém vai escutar mesmo que esse alguém seja eu , mesmo que esse único seja Deus é pra mim esse é o topo do pódio.

PROJETO AMIGOS DO MAMUTE  INCLUSÃO SOCIAL

Nenhum comentário

Postar um comentário