.

.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Barco fica atolado por três dias após ressaca em Ubatuba

Trator tentou ajudar na retirada, mas não conseguiu (Foto: Vanguarda Repórter/Rubem de Paula) Um barco de passeio está atolado h... thumbnail 1 summary
Trator tentou ajudar na retirada, mas não conseguiu (Foto: Vanguarda Repórter/Rubem de Paula)


Um barco de passeio está atolado há três dias na praia do Itaguá, em Ubatuba. A embarcação ficou presa na areia na útima sexta-feira (19) por causa da correnteza. Ninguém ficou ferido. 




Segundo moradores, o barco de oito metros de comprimento escapou da âncora e parou na praia. Um trator tentou tirar o barco durante o fim de semana, mas não conseguiu. A previsão é que uma nova tentativa aconteça nesta segunda.
"O barco é utilizado para passeio de turistas, mas não tinha ninguém na hora que aconteceu. Ele está com muita areia dentro, não sabem como tirar, quanto mais o tempo passa, mais difícil fica. É um barco avaliado em R$ 50 mil e já está com o casco quebrado", disse Rubem de Paula, que trabalha com o mesmo serviço de passeio na praia.
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), durante o fim de semana as ondas ultrapassaram três metros de altura no litoral norte. 

Nenhum comentário

Postar um comentário