.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Biblioteca vai receber a contação de histórias “Cheiro de Fulô”

No dia 16 de maio, a Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” recebe a contação de histórias “Cheiro de Fulô”, com a Cia. Som em ... thumbnail 1 summary

No dia 16 de maio, a Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” recebe a contação de histórias “Cheiro de Fulô”, com a Cia. Som em Prosa.
A narrativa, inspirada no livro “Maria Bonita – A Rainha do Cangaço”, de João de Souza Lima sobre Maria Gomes de Oliveira, conta algumas histórias do movimento batizado como Cangaço, sob o ponto de vista das mulheres.


 


A contação é destinada a adultos e crianças maiores de seis anos e os contadores narram as histórias buscando dar liberdade aos participantes que reorganizem as narrativas com o conteúdo de suas imaginações.
A Cia. Som em Prosa é composta por Ana Antunes e Tulio Crepaldi. Ela é atriz, contadora de história, palhaça, produtora e arte-educadora. Tulio é ator, contador de histórias, arte-educador, músico e compositor.
As apresentações acontecerão dia 16/5 na biblioteca municipal, situada na Praça 13 de Maio, 52, Centro, em duas sessões: às 9h30 e 14h.
A iniciativa é a primeira de uma série de apresentações que a biblioteca receberá este ano através do programa Viagem Literária, administrado pelo projeto SP Leitura, da Secretaria de Estado da Cultura de SP.
Para assistir, não é necessário inscrição prévia. Escolas interessadas em enviar suas turmas, podem contatar Keila Redondo pelo telefone (12) 3832-4584, e-mail biblioteca@fundart.com.br.
Fonte: Fundart

Nenhum comentário

Postar um comentário