.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Centro de Convenções de Ubatuba reabre com festival feminino

Evento Mulheres31 começa nesta sexta (5) e vai até sábado (6); Entre os temas, tabus relativos às mulheres Por Raell Nunes, de Ubatu... thumbnail 1 summary



Evento Mulheres31 começa nesta sexta (5) e vai até sábado (6); Entre os temas, tabus relativos às mulheres
Por Raell Nunes, de Ubatuba
O Centro de Convenções de Ubatuba vai reabrir após estar sem utilização há algum tempo. A reforma do local para eventos, workshop e afins vai custar R$ 105 mil, segundo a administração municipal.




 A obra é financiada pela Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur), que é responsável por gerenciar o edifício.
Para colocar o prédio novamente em funcionamento, o espaço vai receber o evento Mulheres31, que será nesta sexta-feira (5), pela manhã, e sábado (6), até o período noturno. O festival vai debater temas tabus, como os desafios que a mulher enfrenta na sociedade, no empreendedorismo e até mesmo como mãe (confira a programação inteira).
Muito trabalho foi feito para restaurar o Centro de Convenções, que fica situado na rua Lia de Barros, no Itaguá – ao lado do aeroporto Gastão Madeira. Entre os serviços efetuados estão: substituição das calhas, recuperação da estrutura metálica, substituição de vidros, pintura geral etc.
No que diz respeito à segurança, uma revisão no sistema de alarmes foi efetuada, assim como os extintores foram revisados. Foram colocados 60 metros de mangueira e 22 placas de advertência. Uma revisão hidráulica foi necessária.
Toda a revitalização foi realizada por meio da Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública (Obras). Segundo a comunicação de Ubatuba, a ação é parte do plano de governo da atual administração e tem por objetivo atrair eventos grandiosos, para fomentar o turismo e economia da cidade.
Para o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD), a finalidade da reforma é tornar o lugar um grande polo de eventos.
“Temos que fazer bem feito para que as pessoas possam retornar e garantir à população de Ubatuba uma estrutura devida para atender essas necessidades”, afirmou o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD).

Nenhum comentário

Postar um comentário