.

.

terça-feira, 2 de maio de 2017

CONHEÇA A OFICINA DE TURISMO CULTURAL DA FUNDART

Que tal aprender mais sobre a história e a cultura de Ubatuba? A oficina de Turismo Cultural da FundArt, ministrada pela arte-educadora... thumbnail 1 summary

Que tal aprender mais sobre a história e a cultura de Ubatuba? A oficina de Turismo Cultural da FundArt, ministrada pela arte-educadora Irene Pereira, ainda está com vagas abertas.

 

Segundo a arte-educadora, o objetivo da oficina é a iniciação aos estudos da história e geografia de Ubatuba, possibilitando o contato com a diversidade de atrativos naturais e culturais, como praias, cachoeiras, quilombos, aldeias indígenas, comunidades caiçaras, festejos religiosos e culturais, bem como a identificação de prédios históricos do município.
A oficina acontece de segunda e quarta-feira das 15h30 às 17h30 ou de terça e quinta-feira das 9h às 11h no prédio da Biblioteca Pública Municipal, Praça 13 de Maio, 52 – Centro. Os interessados em se inscrever deverão comparecer a sede administrativa da FundArt munidos de cópia simples do RG, CPF, comprovante de residência atual e 1 foto 3×4. A taxa de matrícula é de R$10,00 e a mensalidade da oficina é de R$15,00.

FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário