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domingo, 21 de maio de 2017

Em reunião com representantes das quatro cidades do Litoral Norte, Vivo pede 45 dias para apresentar plano de melhorias

Após uma série de reclamações e apontamentos realizados pelos secretários de turismo das cidades de Ilhabela, São Sebastião, Caraguata... thumbnail 1 summary


Após uma série de reclamações e apontamentos realizados pelos secretários de turismo das cidades de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba sobre a qualidade do serviço de internet prestado pela empresa Vivo, aconteceu nesta sexta-feira (19), na sede da Secretaria de Turismo de São Sebastião, uma reunião com representantes dos quatro municípios, Procon e Vivo para tratar sobre o assunto.




Durante o encontro de trabalho, a região expôs aos cinco representantes da empresa, sendo dois da área de relacionamento e três da parte técnica e estrutura, as necessidades referentes a expansão da rede e melhorias dos serviços já prestados e apontamentos das reclamações que afligem os moradores litorâneos.
Segundo a operadora, não há previsão para ampliação da rede fixa, já que empresa está focada na rede móvel. Diante desta informação repassada às cidades, os representantes das secretarias propuseram que cada prefeitura, neste primeiro momento, pudesse fazer a proposição de melhorias em alguns  bairros, levando em consideração as demandas e prioridades (hospital, escolas, serviços excepcionais).
A empresa se propôs a fazer um levantamento apurado sobre como irão tratar as demandas, principalmente, as dos serviços que já são executados e pediu 45 dias para apresentar propostas às cidades. Também participaram da reunião representantes do Procon dos quatro Municípios, entre eles a Diretora do Procon de Ilhabela, Gabriela Pinho, além da coordenadora regional do Procon, diretores dos quatro Municípios e o Secretário de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão.
Fonte: PMI

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