.

.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

JOGADOR UBATUBENSE É ELEITO O MELHOR LATERAL DIREITO DO CAMPEONATO PAULISTA A2

Alex Reinaldo . a esquerda eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Paulista de Futebol A2 São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Enc... thumbnail 1 summary
Alex Reinaldo . a esquerda eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Paulista de Futebol A2

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Encerrado o Campeonato Paulista da Série A2, onde o time do São Caetano sagrou-se campeão do certame, vencendo o Bragantino no último final de semana por 2 a 1, a Federação Paulista de Futebol (FPF), realizou na última segunda-feira (8), a festa para premiar os melhores do Paulistão A1 e Paulistão A2.




A concorrida festa que foi realizada no Espaço das Américas em São Paulo (SP) reuniu os melhores das duas principais divisões do futebol paulista. Eleito melhor lateral-direito da Série A2, Alex Reinaldo da equipe do São Caetano, celebrou a conquista, pois o “Rei das Assistências” foi coroado pelo ótimo campeonato disputado. Alex Reinaldo colaborou com muitas assistências para o melhor ataque da competição.



Alex Reinaldo (esq) foi o lateral-direito da Seleção da FPF. (Foto: Arquivo pessoal)
Alex Reinaldo (esq) foi o lateral-direito da Seleção da FPF. (Foto: Arquivo pessoal)
Revelado pelo União Barbarense, o jogador tem passagens por Bragantino, Avaí, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull, Mogi Mirim e Mirassol, garante viver o melhor momento na carreira.
“Vivo o melhor momento da minha carreira, pude colaborar com a minha equipe na competição. Fomos campeões, garantimos o acesso e também recebi um prêmio individual, que tem a acrescentar em minha carreira. Só tenho que ser grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida”, disse Alex.
“Foi minha melhor participação em disputa de Campeonato Estadual, fico lisonjeado por ter sido o líder em assistências na competição, meu foco foi muito ao extremo, para que isso fosse acontecesse, estou feliz pela conquista do clube e por mim”, concluiu o “Rei das Assistências”.

Nenhum comentário

Postar um comentário