.

.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Jovem de 18 anos forja o próprio sequestro em assalto a casa do tio

Um adolescente de 18 anos foi preso depois de forjar seu próprio sequestro durante um assalto a casa do tio no centro... thumbnail 1 summary





Um adolescente de 18 anos foi preso depois de forjar seu próprio sequestro durante um assalto a casa do tio no centro de Ubatuba (SP) na noite desta segunda-feira (22). Ele teria armado a ação com outros dois amigos de 17 anos. Os dois foram detidos. 





O caso aconteceu por volta das 18h quando os dois adolescentes invadiram a casa. Eles estavam mascarados e portavam um revólver e uma faca. Eles amarraram o dono da casa e seu sobrinho, que foi levado pelos criminosos como refém na fuga. Os assaltantes levaram roupas, tênis e o carro da vítima.

O homem conseguiu acionar a polícia, que alcançou os criminosos. Houve perseguição e eles foram rendidos depois perderem o controle do carro e baterem na estrada do Arariba, ainda em Ubatuba. Na abordagem, os adolescentes contaram que a ação foi forjada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima rendida de 18 anos é um sobrinho do dono da casa e teria passado as informações para os dois adolescentes fazerem o assalto. Na ação, o combinado era que, além de levarem os itens, eles ainda sequestrariam o jovem. A arma usada na ação era de brinquedo.


Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. Os dois amigos são adolescentes e foram apreendidos

Nenhum comentário

Postar um comentário