.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Policia Militar de Ubatuba apreende 25 kg de drogas enterradas em matagal

Tonéis com droga estavam nos fundos de uma casa;  Foram encontradas balanças para pesar entorpecentes e munições de revólveres Por Rael... thumbnail 1 summary
Tonéis com droga estavam nos fundos de uma casa; Foram encontradas balanças para pesar entorpecentes e munições de revólveres
Por Raell Nunes, Site........www.tamoiosnews.com.brde Ubatuba



A Polícia Militar apreendeu cerca de 25 kg de maconha nessa quarta-feira (3), no bairro Bela Vista, em Ubatuba. Além disso, foram encontrados 9 mil pinos vazios para armazenar drogas, 300 munições do revólver calibre 22 e 12 munições do calibre 16.




A polícia estava fazendo ronda na comunidade e já havia informações que, nas proximidades, tinham praticas ilícitas voltadas ao tráfico de entorpecentes. Foi então que os policiais entraram na casa de um suspeito, pois já desconfiavam que o mesmo escondia drogas em tonéis de plástico na cor azul. A residência fica na rua Ivo Julio.
A polícia abordou o homem que, diante da situação, jogou o que tinha nas mãos no chão e tentou fugir. O que havia nas mãos do infrator era um tijolo de maconha. A polícia apertou o passo e conseguiu capturar o rapaz nos fundos de sua casa, onde há um matagal.
A PM revistou o interior da casa e encontrou um caderno com anotações relativas às transições feitas pelo traficante. Os policias não estavam satisfeitos e interrogaram o homem para obter mais informações. O violador da lei disse que havia tonéis com drogas enterrados num matagal próximos a uma árvore que se diferenciava das outras.
Os policiais acharam o local no meio da mata verde. Foi preciso desenterrar os materiais de crime, pois estavam escondidos. Havia até balanças para pesar os entorpecentes. O homem capturado já tem passagem por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Postar um comentário