.

.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeitura de Ubatuba anuncia remanejamento no secretariado

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou nesta terça-feira, 2, adequações na equipe de secretários. São alterações que remane... thumbnail 1 summary



O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou nesta terça-feira, 2, adequações na equipe de secretários. São alterações que remanejam profissionais que já atuam na estrutura municipal, visando uma reestruturação com o melhor aproveitamento de cada um.  




Na presidência da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) assume o engenheiro civil José Carlos Pereira Peixoto Junior, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública. Deixando a presidência da Emdurb, Valdemir Fernandes Pedroso passa a ocupar o cargo de Administrador da Regional Centro Sul. Já James Ricardo Guimarães deixa a Regional Centro Sul e assume o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública.
“Agradeço a contribuição de cada secretário que foi substituído. Tais ajustes serão necessários para que seja utilizado melhor potencial de cada um resultando em melhores serviços à população. Outras alterações ainda ocorrerão nos próximos meses”, destacou o prefeito de Ubatuba.

Fonte e foto: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário

Postar um comentário