.

.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ubatuba se prepara para receber personalidades do futebol

Durante esta semana, o Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo recebeu os últimos cuidados para ser o palco de atuação de grandes personali... thumbnail 1 summary


Durante esta semana, o Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo recebeu os últimos cuidados para ser o palco de atuação de grandes personalidades do futebol, os protagonistas do “Jogo das Estrelas” –  uma ação beneficente que visa arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.




A ação foi idealizada pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin- “Marcelinho Carioca”, que convocou esse time de peso com o objetivo de fomentar o esporte, exercer a solidariedade e oferecer mais uma opção de entretenimento ao Município.
Por ser uma ação solidária, os ex-atletas se dispuseram a participar da iniciativa de forma voluntária, o que não vai gerar nenhum gasto para os cofres públicos. Todo o custo, que não foi elevado, foi bancado pelos empresários por meio de patrocínio.
À equipe das estrelas, vão se juntar Cachico Campos e Francisco Chagas, funcionários da Prefeitura. Já a equipe adversária será composta por ex-jogadores do município.
Para assistir à partida, basta comparecer ao Estádio Municipal Ciccilo Mattarazzo, no Perequê Açu, a partir das 13h, para realizar a troca de é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho em bom estado pelo ingresso social.


Confira a escalação:

Ubatuba:
Aleixo (goleiro)
Alexandre
Rochinha
Marcinho
Totoca
Fabiano
Jorge
Bill
Reginaldo
Fabinho Rossi
Eduardo
Julio
Clemente
Damião
Marino
Édio

Estrelas:
Neto
Veloso
Sérgio
Ronaldo Goleiro
Amaral
Vampeta
Denilson
Junior Baiano
Marcelinho Carioca
Muller
Edilson
Dodô
Mauro Galvão
Kleber lateral
Cachico Campos
Francisco Chagas


FONTE..........PREFEITURA    DE   UBATUBA  SP

Nenhum comentário

Postar um comentário