.

.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

3ª Peregrinação “Caminhando com Anchieta” terá trajeto de Ilhabela a Ubatuba

Fiéis devem caminhar aproximadamente 75 km entre os dias 30 de junho e 2 de julho A Diocese de Caraguatatuba abriu inscrições até... thumbnail 1 summary

Fiéis devem caminhar aproximadamente 75 km entre os dias 30 de junho e 2 de julho


A Diocese de Caraguatatuba abriu inscrições até dia 20 de junho para a 3ª edição da Peregrinação Caminhando com Anchieta, que este ano será de Ilhabela a Ubatuba entre os dias 30 de junho e 2 de julho. Como nas outras duas vezes, o evento tem o objetivo de incentivar a devoção a São José de Anchieta, canonizado pelo Papa Francisco em 2015.

 


A expectativa é de que aproximadamente 100 peregrinos participem da caminhada. A Igreja Católica acredita que esta ação fomenta o turismo religioso nos municípios do Litoral Norte e ofereça, ainda, a oportunidade do exercício espiritual em sintonia com a natureza.
As 19 paróquias que integram a Diocese de Caraguatatuba no Litoral Norte possuem as fichas de inscrição para os interessados. É necessário pagar uma taxa de R$ 70, que dá direito ao “Kit Peregrino”. É possível pagar 50% do valor no ato do cadastro e o restante na retirada do kit.
Os fiéis que se inscreverem garantem boné, alimentação (café, água, frutas e almoço nos locais determinados), carro de som, caminhão de apoio durante o trajeto Ilhabela – Ubatuba e acomodações nos alojamentos (Igreja Nossa Senhora D’Ajuda – Ilhabela, Catedral Divino Espírito Santo – Caraguatatuba e Capela Nossa Senhora das Graças – Sertão da Quina – Ubatuba).
Serviço – Mais informações (12) 3883-6688/3883-4888

FONTE.............www.tamoiosnews.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário