.

.

domingo, 25 de junho de 2017

BICHO PREGUIÇA É RESGATADO NO MAR EM UBATUBA..........

Bicho preguiça momentos após ser resgatado do mar por um kitesurfista na praia de Tabatinga, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. ... thumbnail 1 summary

Bicho preguiça momentos após ser resgatado do mar por um kitesurfista na praia de Tabatinga, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. (Instituto Argonauta/Divulgação)




Um bicho-preguiça que foi encontrado no mar por um surfista de Kitesurf, em uma praia de Ubatuba, no estado de São Paulo, foi reinserido na natureza nesta quinta-feira após duas semanas de recuperação no Instituto Argonauta. Ele foi solto na área verde da Praia de Tabatinga, mesma região em que foi encontrado. Na ocasião em que ocorreu o resgate, o mamífero espumava pela boca e apresentava sinais de afogamento.
“Quando o recebemos, o animal demonstrava muita dificuldade em respirar. O primeiro procedimento feito foi para dilatar os pulmões e facilitar a respiração”, explica uma veterinária do instituto, Marina Sanches. De acordo com a profissional, bastou um dia para que o animal voltasse a se alimentar normalmente. O cardápio contava com muitas folhas de embaúba.


Nenhum comentário

Postar um comentário