.

.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dois homens foram presos acusados de pedofilia em Ubatuba

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia de Ubatuba prendeu em flagrante um homem de 54 anos e seu sobrinho de 34 anos acusados de pedofili... thumbnail 1 summary

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia de Ubatuba prendeu em flagrante um homem de 54 anos e seu sobrinho de 34 anos acusados de pedofilia. A prisão ocorreu após uma pessoa comparecer à delegacia e denunciar que havia encontrado uma câmera no banheiro do comércio do suspeito.




Diante da denúncia, os policiais partiram em diligência até o local, em uma rua na região central da cidade, e lá encontraram vídeos e fotos de menores (meninos e meninas) armazenados em computadores, câmera e pen drive – configurando o crime de pedofilia. Levados até a delegacia, o senhor confessou ter colocado a câmera no banheiro para filmar uma adolescente que pedia para utilizar o local, e o sobrinho admitiu que apenas armazenava as imagens dos meninos para olhar.
A delegada de plantão emitiu mandado de prisão preventiva para os dois homens, ambos foram indiciados e permanecem presos à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, esse tipo de crime prevê pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil reais, mas como os acusados não pagaram o montante seguem presos.

FONTE............. http://portalcaicara.com.br/dois-homens-foram-presos-acusados-de-pedofilia-em-ubatuba/

Nenhum comentário

Postar um comentário