.

.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Garoto de 5 anos de Ubatuba pede presença da PM no aniversário

Presença dos policiais animou o aniversariante Divulgação / PM Em meio a tantas ocorrências, uma chamada inusitada na base da Polí... thumbnail 1 summary
Presença dos policiais animou o aniversariante
Divulgação / PM

Em meio a tantas ocorrências, uma chamada inusitada na base da Polícia Militar de Ubatuba surpreendeu os policiais de plantão na noite de sexta-feira (9).


 

A mãe Leonilda Moraes solicitou a presença de uma viatura da PM na festa de aniversário do filho Pietro, de 5 anos, atendendo ao pedido do próprio garoto.
Depois de assistir a uma apresentação do canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo na cidade de Guarulhos, o pequeno Pietro Moraes pediu que o tema de sua festa de aniversário fosse “Polícia Militar”.
Com direito a passeio na viatura, a festa contou com a participação da aspirante Daniele Jeane Lopes e do cabo Ruan.
“Foi uma surpresa o pedido, pois não era uma ocorrência e sim uma criança apaixonada pelo nosso trabalho”, diz a aspirante.
A mãe do Pietro organizou todos os detalhes, desde a decoração até o uniforme da polícia que foi reproduzido pela avó do garoto.
 “A minha preocupação era que o aniversário não fosse pesado, aí surgiu a ideia de adaptar o desenho ‘Patrulha Canina’ e ele gostou muito”, disse a mãe do Pietro, Leonilda Moraes.
Moradora há dois anos na cidade de Ubatuba, Leonilda se sentiu realizada por conseguir que a polícia participasse do aniversário e, ao mesmo tempo, se sentiu surpresa pelo pedido inusitado do filho.
“Nós não temos nenhum parente ou amigo que seja policial, essa paixão nasceu sem ter influências externas”, diz a mãe que já se prepara para ter um filho policial.
“Ele sonha em ser policial e vamos apoiá-lo nessa decisão.”
Aniversario PM Ubatuba
Polícia Militar atendeu a solicitação do aniversariante
Divulgação / PM

Nenhum comentário

Postar um comentário