.

.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

População do Perequê-Mirim participa de pré-Conferência de Assistência Social em Ubatuba

Cerca de 50 pessoas participaram da pré-Conferência de Assistência Municipal, realizada na quarta-feira (7), no Perequê-Mirim, na se... thumbnail 1 summary


Cerca de 50 pessoas participaram da pré-Conferência de Assistência Municipal, realizada na quarta-feira (7), no Perequê-Mirim, na sede da Associação Comunitária Ubatuba em Foco.




 O objetivo do encontro foi mobilizar a população e as lideranças do bairro para participarem da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 14 de julho, sob o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, no Teatro Municipal de Ubatuba, das 8 às 18 horas.

“Garantia de direitos e fortalecimento do SUAS significa garantir que a população tenha acesso aos equipamentos de assistência social, fazer com que ela saiba de seus direitos como cidadãos e a quem recorrer quando dela necessitarem. Mais importante, significa fazer valer a Política Nacional de Assistência Social”, destacou Vanderlei Amorim, secretário adjunto da pasta e vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

Fonte: PMU

Nenhum comentário

Postar um comentário