.

.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Secretários de Turismo discutem criação do Consórcio Circuito Litoral Norte de São Paulo

Os secretários de Turismo das quatro cidades de região iniciaram o debate sobre a constituição do Consórcio Circuito Litoral Norte SP. ... thumbnail 1 summary



Os secretários de Turismo das quatro cidades de região iniciaram o debate sobre a constituição do Consórcio Circuito Litoral Norte SP. O encontro ocorreu nesta terça-feira (6/6), na secretaria de Turismo de Caraguatatuba. O objetivo do consórcio é promover a divulgação conjunta dos atrativos turísticos dos municípios.





A reunião contou com a participação dos secretários de Turismo de Caraguá, Cristian Bota; de São Sebastião, Edson Pavão; de Ubatuba, Luiz Bischof; e de Ilhabela, Ricardo Fazzini; além do secretário adjunto de Turismo de São Sebastião, Cristiano Ribeiro, do presidente do Conselho Municipal de Turismo (Contur) de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, e servidores municipais.
O secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian Bota, disse que o Consórcio Circuito Litoral Norte SP será de extrema importância para o desenvolvimento turístico e geração de empregos. “A iniciativa está alinhada com as propostas do prefeito Aguilar Junior para o setor.”
Para o secretário de Turismo de Ubatuba, Luiz Bischof, a iniciativa representa a unificação da região.
De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Fazzini, as quatro cidades têm feito ações em conjunto desde o início do ano. “Participamos de feiras promovendo o Circuito Litoral Norte desde janeiro. Após a criação do consórcio, poderemos compartilhar os custos de publicidade na divulgação dos atrativos turísticos da região.”
O secretário de Turismo de São Sebastião, Edson Pavão, considera a proposta um passo importe para os municípios. “Agora é preciso incluir a verba para formação do consórcio na dotação orçamentária”.

Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá

Nenhum comentário

Postar um comentário