.

.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vereadores de Ubatuba aprovam projeto que autoriza reeleição do presidente da Câmara

Na última sessão ordinária da Câmara de Ubatuba antes do recesso do meio do ano, realizada nesta terça-feira, dia 27, os vereadores ap... thumbnail 1 summary



Na última sessão ordinária da Câmara de Ubatuba antes do recesso do meio do ano, realizada nesta terça-feira, dia 27, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de emenda ao artigo 23 da Lei Orgânica do Município, que garante a reeleição do presidente da Câmara.




Todos os vereadores foram favoráveis ao projeto, que ainda deve ser levado a uma segunda votação no mês de agosto. Para o atual presidente da Casa de Leis, vereador Silvinho Brandão (PSDB), a Câmara está no caminho certo. “Esse primeiro semestre foi muito gratificante e fechá-lo com a aprovação desse projeto, que garante a reeleição da mesa diretora, mostra que estamos no caminho certo, o caminho que sempre pretendi”, analisou Silvinho, que deve se candidatar à reeleição da presidência, fato que nunca ocorreu no Legislativo de Ubatuba dentro de um mesmo mandato.
Durante a sessão de terça-feira, os vereadores também aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro da Prefeitura em 2018. O projeto do vereador Junior JR (PTN) que prevê a isenção de passagem no sistema de transporte coletivo urbano de Ubatuba aos alunos que estão matriculados em cursos de Ensino Superior e Técnico também foi aprovado, mesmo com os votos contrários de Claudnei Xavier (PSDB) e Wellington de Moura (PMDB).
O vereador Osmar de Souza (PSD)ainda  conseguiu a aprovação do projeto que institui o Dia Municipal em Homenagem aos Imigrantes Japoneses presos na Ilha Anchieta no período de 1939 a 1948.


IMG_8189 


A sessão foi finalizada com Moção aos atletas do Bola Brasil –  oferecida por Junior JR; ao empresário e atleta Ely Carlos Florêncio – oferecida por Rochinha do Basquete (PTB); e ao atleta ubatubense Matheus Natividade de Oliveira – oferecida por Claudnei Xavier

Nenhum comentário

Postar um comentário