.

.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

“Inverno com Arte” encerra programação neste final de semana

Sexta, sábado e domingo está repleto de cultura em Ubatuba Foto: Paulo Zumbi O grupo setorial de artesanato da Fundação de Arte e... thumbnail 1 summary



Sexta, sábado e domingo está repleto de cultura em Ubatuba

Foto: Paulo Zumbi
O grupo setorial de artesanato da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt) está convidando o público para o último final de semana de atrações do “Inverno com Arte”, que acontece entre os dias 21 e 23 deste mês, na Praça Anchieta, próximo ao Sobradão do Porto.




Segundo os organizadores do evento, foram três finais de semanas repletos de atrações culturais e exposições de artesanato e artes plásticas – recebendo constantemente elogios de moradores e turistas.
Atrações
Nesta sexta-feira (21), o grupo setorial de artesanato vai fazer uma parceria com o grupo setorial de fotografia da FundArt, criando uma noite de “ação fotográfica”, na qual haverá “oficina de fotografia orgânica”, mostra de fotos com varal e projeções e, ainda, uma troca espontânea de registros fotográficos entre os amantes desta arte.
No sábado (22), haverá o “palco aberto” – onde  músicos e artistas poderão divulgar seus trabalhos e fazer uso da liberdade de expressão.
Já no domingo (23), serão oferecidas oficinas de artes ao público interessado.
 Veja algumas:
  • Flores e Cores, com a artista plástica Lenice Lopes. Esta oficina trata das cores obtidas com diversas plantas.
  • Pintura colaborativa, com a artista plástica Patrícia Guedes. Será um trabalho feito em conjunto pelas pessoas interessadas.
  • Introdução a Xilogravura, com a artista plástica Carolina Puelles. Nesta oficina será apresentado o conceito inicial da Xilogravura, que trata de desenho, entalhe e impressão.
Conforme a organização do “Inverno com Arte”, toda a população pode participar e prestigiar o evento. Além de desfrutar de um pouco de cultura, o interessando ainda pode levar um trabalho exclusivo para sua casa. Compareça!

FUNDART

Nenhum comentário

Postar um comentário