.

.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ubatuba conquista bons resultados nos Jogos Regionais 2017

Ubatuba conseguiu fazer uma boa campanha na 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que aconteceu em Caraguatatuba de 11 a 21 de ju... thumbnail 1 summary

Ubatuba conseguiu fazer uma boa campanha na 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que aconteceu em Caraguatatuba de 11 a 21 de julho. Cerca de 220 atletas representaram o município competindo em 17 modalidades.




A equipe de Ubatuba conquistou o primeiro lugar na Ginástica Rítmica categoria livre. Carmem Amaral, Jéh Suguimoto, Isabella Braga da Silva, Kathlyn Vilela, Mariana Junqueira e Myllena Rodrigues foram campeãs em conjunto. Já a Ana Gabriele Ramos foi vice-campeã no individual mãos livres e as meninas Talita Reis, Carmem Amaral e Kathlyn Vilela conquistaram o 3° lugar nos individuais de maças, bola e fita.
A dupla do Volei de Praia categoria masculina foi medalha de bronze. Jhonatan Cardoso Reis de 20 anos e Gabriel Sorvilho Medeiros de 17 anos venceram Taubaté por 2 sets a zero, ficando com o terceiro lugar.
As modalidades tênis feminino, tênis de mesa masculino (até 21 anos) e futebol masculino (categoria até 21 anos) também levaram o bronze.
Os atletas da natação da categoria ACD (Atletas Com Deficiência) conquistaram oito medalhas A equipe, composta por seis atletas, ficou em quinto lugar geral entre nove cidades participantes. O coordenador de Competição da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Nicrano Gomes Junior, destacou que essa foi a primeira vez que o município disputa nessa categoria e que é o início de um excelente trabalho.
O coordenador ainda salientou a campanha da natação (nas duas categorias, feminino e masculino), que conquistou o quinto lugar geral. “Ficamos atrás de quatro potências na natação, que são os municípios de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba. Este ano, a disputa foi mais acirrada, pois não houve divisão, que separava as grandes cidades das pequenas e de médio porte”, explicou.
“Estou orgulhoso de cada atleta porque envergou a camisa do município de Ubatuba de uma forma brilhante e exemplar, com dedicação, amor e e disciplina. O  resultado dessas modalidades foi de grande valia para o desenvolvimento e crescimento do esporte de uma forma geral”, comemorou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin – “Marcelinho Carioca”.
A secretaria agradece a todos os atletas que competiram levando o nome de Ubatuba. “Fizemos questão de que as equipes fossem formadas por atletas que são do município, sem nenhuma contratação, e ainda conseguimos ceder competidores a outros municípios”, frisou o coordenador.

Confira os resultados:

Badminton (feminino e masculino) – respectivamente, 4º e 3º lugar
Bocha (masculino) – 6º lugar
Capoeira (feminino e masculino) – respectivamente, 6º e 7º lugar
Ciclismo (feminino e masculino) –  feminino 7º lugar
Futebol – ate 20 anos (masculino) – 3º lugar
Ginástica Rítmica (feminino) – 1º lugar
Karatê (feminino e masculino) –  Todas as categorias em 8º lugar
Natação (feminino e masculino), ACD feminino e masculino) – Todas as categorias em 5º lugar
Tenis (feminino e masculino) – respectivamente 3º e 6º lugar
Tênis de mesa – até 21 anos (masculino)- 3º lugar
Volei de Praia (feminino e masculino) – masculino 3° lugar

FONTE..........PREFEITURA DE UBATUBA SP

Nenhum comentário

Postar um comentário