.

.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MOMENTO DE REFLEXÃO........POVO DESENVOLVIDO É POVO LIMPO....

A alguns meses atrás um morador do bairro Estufa 2 (Artur, figura bem conhecida naquela região) pediu para que tomasse uma providência d... thumbnail 1 summary




A alguns meses atrás um morador do bairro Estufa 2 (Artur, figura bem conhecida naquela região) pediu para que tomasse uma providência de caráter emergencial para a situação do final da rua Paranaense, cruzamento com a rua América ( em frente ao colégio Aurelina).
A minha equipe atendeu de prontidão e constatou que realmente existia a necessidade de uma bela limpeza (COMO VOCÊS PODEM ACOMPANHAR NA FOTO 1). 












Muito lixo e... entulho poderiam afetar a saúde das pessoas que moram alí.
Enviamos um ofício para a secretaria de Infraestrutura Pública que agiu rapidamente ( COMO VOCÊS PODEM ACOMPANHAR NA FOTO 2),



 haja vista as condições do local. A principal preocupação era a de que uma chuva forte arrastasse todo esse lixo para os bueiros, entupindo os mesmos e causando enchentes. Mas a limpeza foi feita e essa preocupação já não existia mais.
Acontece que ontem, dia 31/07, a minha equipe foi atender uma solicitação próxima a esse local e aí é que veio a grande surpresa... Vejam A FOTO 3.






 Uma imagem vale mais do que mil palavras.
Peço gentilmente para que as pessoas dessa região ou qualquer outra que não está colaborando com o poder público, que pensem em seus filhos. Que pensem em seus vizinhos ou nas pessoas que utilizam dessa rua como via de acesso para os seus destinos. Saúde é coisa séria!
Oque queremos é ajudar Ubatuba a sair desse buraco que se encontra a anos. Mas sem a ajuda de alguns, não conseguiremos chegar a lugar nenhum. Eu sei que essa é a minoria do povo, mas eles existem!
Fico realmente triste com essa situação, porque o nosso trabalho de ação e fiscalização não valeu de nada.
VOCÊ VIZINHO RESPONSÁVEL, nos ajude a fiscalizar. Em qualquer bairro da cidade. A saúde da sua família também está em risco! DENUNCIE: Vigilância Sanitária - (12) 3834-3200.
Agradeço a compreensão de todos e vamos trabalhar juntos. Espero poder colaborar com vocês. Um forte abraço!


Vereador Wellington de Moura - JUntos por Ubatuba.
Texto original extraido do Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário