.

.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mulher é assassinada no Centro de Ubatuba e PM prende culpado na mesma noite

Da Redação -  Site  Portal Caiçara Na noite da última sexta-feira, dia 04 de agosto, uma mulher de 46 anos foi assassinada na Rua C... thumbnail 1 summary




Da Redação -  Site  Portal Caiçara
Na noite da última sexta-feira, dia 04 de agosto, uma mulher de 46 anos foi assassinada na Rua Conceição, perto da Praça 13 de Maio, região central da cidade de Ubatuba. Segundo a Polícia Militar, a vítima faleceu em decorrência de uma facada no pescoço.


 

De acordo com testemunhas, a mulher era usuária de drogas e vivia andando pelas ruas da cidade, e na ocasião tinha emprestado R$20,00 para comprar crack e não teria devolvido o dinheiro ao proprietário. Por conta disso, o homem que fez o empréstimo, identificado como morador de rua, iniciou uma discussão e acabou dando uma facada no pescoço da vítima, que morreu ali mesmo no local.
Um outro morador de rua, que presenciou o assassinato, foi conversar com o autor do crime e também acabou ferido – recebendo um corte de faca na testa (sem ferimentos graves).  Policiais Militares foram acionados pelas pessoas que presenciaram o ocorrido, conversaram com as testemunhas e conseguiram na mesma noite localizar o agressor que estava na Avenida Iperoig com a arma do crime (um facão) e foi reconhecido pelas pessoas que viram o assassinato.
Diante dos fatos, os policiais levaram o autor do crime para a delegacia, onde recebeu voz de prisão. Segundo a Polícia Civil, o agressor já possui passagem por assalto e é da cidade de Caraguá. Já a vítima possui residência fixa no bairro Perequê-Açú, em Ubatuba, mas segundo testemunhas vive na rua em decorrência do uso de drogas.

Nenhum comentário

Postar um comentário