.

.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Previsão é de ressaca e ondas de até três metros de altura no Litoral Norte

Banhistas devem ficar alertas para as condições das ondas Arquivo/Meon A sexta-feir... thumbnail 1 summary
Banhistas devem ficar alertas para as condições das ondas
Arquivo/Meon



A sexta-feira (11) começa com bastante nebulosidade e chance de chuvas que podem causar uma ressaca com ondas de até três metros de altura no Litoral Norte. De acordo com o Cptec/Inpe, o restante da RMVale haverá sol e nuvens e a temperatura terá uma ligeira queda com relação aos últimos dias.



No Litoral Norte pode ter a travessia da balsa afetada e os banhistas e pescadores devem tomar cuidado ao entrarem na água em todas as cidades. “Um ciclone extratropical que está no oceano Atlântico vai agir até o final de semana e pode gerar ondas de até três metros hoje e ressaca”, afirmou o meteorologista do Cptec/Inpe Fábio Rocha.
Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião terão tempo nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia a mínima é de 13º C e a máxima é de 25º C. Ubatuba terá máxima de até 24º C.
São José dos Campos terá sol entre nuvens, a temperatura pode cair no final da tarde. A mínima será de 11º C e a máxima de 26º C.
A cidade de Taubaté continua com o tempo seco e o sol pode aparecer entre nuvens ao longo do dia. Mínima de 16º C e máxima de 26º C.
Aparecida terá o dia nublado, com curtos períodos de sol. A mínima será de 13º C e a máxima de 26º C.

PORTAL  MEON  

Nenhum comentário

Postar um comentário