.

.

domingo, 22 de abril de 2018

EC BAHIA DE DENIEL GARCIA FATUROU A 22 ª EDIÇÃO DA COPA NORDESTE AUFM DE FUTMESA 2018

Pódio  da  Copa Nordeste 2018 de Futebol de Mesa com  Daniel Valle , técnico e botonista  do Santa Cruz - Vice Campeão;  Deniel Garcia ... thumbnail 1 summary

Pódio  da  Copa Nordeste 2018 de Futebol de Mesa com  Daniel Valle , técnico e botonista  do Santa Cruz - Vice Campeão;  Deniel Garcia Campeão com o EC Bahia  e  Gabriel Ballio  3 º colocado com o  Fortaleza.

Aconteceu em Ubatuba SP, na Anchieta Arena ( Sede de Jogos da AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa , localizada dentro da EM Padre Anchieta, no último sábado, dia 21 de  Abril de 2018, a disputa da Copa Nordestão AUFM  2018 de Futebol de Mesa, evento Temático, o qual reuniu os melhores botonistas da  AUFM e os melhores clubes do Nordeste.......






E o Bahia de Deniel Garcia (foto)  
faturou a Copa do Nordeste AUFM 2018 (dadinho/vidrilhas)  ao vencer com autoridade o Santa Cruz de Daniel Valle na final ( 4 x 0 ) , o Santa  (o Santa detinha até então a melhor campanha do certame e jogava pelo empate). Foi a  7 ª conquista  do EC Bahia, sendo essa a 22 ª Edição da Copa do Nordeste ...O Sport Recife  aparece em 2 º lugar com 4 títulos conquistados........Na última edição disputada em 2017, o Grande Campeão foi o América do Rio Grande do Norte de Fernando Macedo , o qual conquistou seu  2 º Titulo da Copa Nordeste, após empate em (1x1) com o Salgueiro PR de José Marques, o ASA  de Alagoas de Kauê  Macedo terminou em 3 º lugar.



O terceiro lugar ficou com o Fortaleza do líder do ranking temático Gabriel Ballio, que bateu o Sport Recife de Silvio Cesar Fonseca (surpresa da competição) por 1 x 0 , na decisão pelo pódio. 








Acima Foto ilustrativa  do futebol de mesa - Serie  Temática ...



Texto de Silvio Cesar Fonseca 

Nenhum comentário

Postar um comentário