.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Maior evento espírita do litoral norte acontece no primeiro fim de semana de maio em Ubatuba

Em sua terceira edição, o EFEUBA de 2018 conta com palestrantes renomados, feira do livro e uma companhia de teatro consolidada. O... thumbnail 1 summary




Em sua terceira edição, o EFEUBA de 2018 conta com palestrantes renomados, feira do livro e uma companhia de teatro consolidada.
O Encontro da Família Espírita de Ubatuba sempre acertou ao trazer atividades para todas as faixas etárias, permitindo que pais e filhos descansem, aprendam e desfrutem de muita arte e uma natureza fenomenal. 



O evento é destinado a todos os simpatizantes e seguidores da doutrina de Alan Kardec, e acontece nos dias 5 e 6 de maio, no Rancho Pica-Pau (Casanga) — local permeado por trilhas, cachoeiras e todo o verde que só a Mata Atlântica tem.
As palestras desta terceira edição ficam por conta de nomes como Dr. Alexandre Serafim, Leonardo Moreira Pacheco, Guilherme Azeredo, Paula Guimarães, João Bogdan Romaniewicz e Carlos Eduardo Rodrigues, ao longo de todo o fim de semana. No auditório das palestras estará montado o estande da feira do livro espírita — é possível pagar em espécie ou com cartão de crédito/débito.
O EFEUBA também traz oficinas doutrinárias, como a de desobsessão, e atividades abstrativas: os participantes poderão aproveitar trilhas, aprender a fazer um ótimo panetone, se arriscar na música e em vários movimentos de Tai chi chuan.
Para os infantes, há atividades carinhosamente planejadas que envolvem práticas artísticas, brincadeiras, natureza, teatro de fantoches, música, rodas de conversa em torno da fogueira e ensinamentos espíritas de maneira lúdica.
A principal atração do EFEUBA, porém, é o teatro espírita do Grupo Semeando Luz, da Casa Eurípedes Barsanulfo (Pindamonhangaba). A peça “Romeu e Julieta: uma nova história de amor” será encenada às 21 horas do sábado.
As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site oficial. Os valores, que também podem ser pagos em cartão de crédito ou débito, são de 30 reais diários para participantes (crianças de até 4 anos são isentas) e 20 para voluntários — é obrigatório o uso da camiseta oficial no voluntariado, que custa 25 reais. O café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar estão inclusos. Já o pernoite pode ser em chalés (40 reais), alojamento ou acampamento (35 reais).



TEXTO  E   FOTO  DE  AMANDA XAVIER MAZZEI

Nenhum comentário

Postar um comentário