.

.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Filipinho dedica triunfo em Saquarema ao filho: "Esse troféu é para ele"

Koa nasceu no dia 9 de maio e é fruto do relacionamento do surfista com a modelo Ananda Marçal. Toledo foi o campeão da etapa ao bater Wa... thumbnail 1 summary

Koa nasceu no dia 9 de maio e é fruto do relacionamento do surfista com a modelo Ananda Marçal. Toledo foi o campeão da etapa ao bater Wade Carmichael nesta sexta


ilipe Toledo teve uma sexta-feira perfeita. Bateu Kolohe Andino nas quartas, o líder do ranking mundial Julian Wilson na semifinal, e Wade Carmichael na grande decisão para se tornar o campeão da etapa de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, do Circuito Mundial de Surfe.




 E o brasileiro dedicou essa taça ao filho Koa, que nasceu no dia 9 de maio, fruto do relacionamento com a modelo Ananda Marçal. Filipinho também é pai de Mahina, de um ano e nove meses.
- Sem dúvida. Koa significa guerreiro. Ele está lá me representando como guerreiro. E eu fui guerreiro para conseguir esse troféu. Esse troféu é para ele.

Filipinho disse que as ondas da etapa de Saquarema foram históricas e falou também que a torcida brasileira é diferente de todas as outras.
- Ah, foi uma sensação incrível aqui. O Brasil nem se compara a nenhum lugar do mundo. Já viajei para muitos lugares, ganhei fora, mas os fãs aqui são calorosos. As ondas estavam demais. Muito swell, poucos dias de espera. A Barrinha mostrou suas caras, Itaúna mostrou suas caras, é um evento histórico para o Brasil - concluiu.
Esse foi o sexto título no Circuito Mundial de Surfe em seis finais. Em quatro dessas finais, ele tirou nota 10, em Saquarema bateu na trave com esse 9.93. O título leva Filipinho para a vice-colocação do ranking mundial da WSL.
Filipe Toledo surfou demais para conquistar a etapa de Saquarema (Foto: WSL / Poullenot)Filipe Toledo surfou demais para conquistar a etapa de Saquarema (Foto: WSL / Poullenot)Filipe Toledo surfou demais para conquistar a etapa de Saquarema (Foto: WSL / Poullenot)


Confira o caminho de Filipinho nesta sexta:
Quartas de final:Bateria 1: Filipe Toledo (BRA) 13.84 x 11.93 Kolohe Andino (EUA)
Bateria 2: Julian Wilson (AUS) 11.20 x 9.83 Michael Rodrigues (BRA) 
Bateria 3: Gabriel Medina (BRA) 3.63 x 11.40 Wade Carmichael (AUS)
Bateria 4: Yago Dora (BRA) 8.30 x 12.86 Ezekiel Lau (HAV)
Semifinais:Bateria 1: Filipe Toledo (BRA) 16.37 x 5.63 Julian Wilson (AUS)
Bateria 2: Wade Carmichael (AUS) 13.17 x 9.27 Ezekiel Lau (HAV)
Final:Filipe Toledo (BRA) 17.10 x 8.00 Wade Carmichael

Nenhum comentário

Postar um comentário