.

.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nadadora de Ubatuba conquista o vice-campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas e precisa de doações para competir o Pan-Americano

Atleta de 13 anos, moradora de Ubatuba conquista o vice-campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas e conta com doações para viajar ... thumbnail 1 summary
Atleta de 13 anos, moradora de Ubatuba conquista o vice-campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas e conta com doações para viajar para Ilhas Cayman para competir


A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas foi realizado na belíssima cidade de Fortaleza/CE entre os dias 04 e 06 de maio.
Foi muito disputado, com atletas de vários estados do Brasil e novamente a nossa pequena "monstra" Nanda Santinoni, moradora da nossa querida Ubatuba e atualmente atleta da Baduca Swim Team de Caraguatatuba, subiu ao pódio duas vezes. Vice campeã da Etapa na categoria Infantil nas provas de 10km e 5km.
Segundo o coach Baduca, foi uma das melhores provas que ela nadou, baixando os tempos e mandando ver nas braçadas.
Agora está se preparando para a 4ª Etapa que será em São José de Ribamar, no Maranhão entre os dias 29/06 e 01/07.
Nessa semana nossa atleta foi convidada para nadar o Campeonato Pan Americano nas Ilhas Cayman entre os dias 15 a 18/06, ela precisa começar a participar de provas internacionais para ser reconhecida e tentar entrar na base da Seleção Brasileira. Para conseguir realizar essa prova lançou uma campanha para arrecadação de fundos no site Kickante, no endereço abaixo:
https://www.kickante.com.br/…/ajude-atletas-mafe-nanda-mara…
Vamos lá colaborar, a Nanda é pequena, tem só 13 anos, mas é super dedicada e comprometida com o esporte. É uma atleta com um potencial enorme, mas infelizmente sem patrocínio tudo fica mais difícil.
“Na segunda, dia 07, sofremos um acidente de carro perto de Taubaté, estávamos voltando da Etapa de Fortaleza, graças a Deus ficamos apenas com ferimentos leves, mas ela é tão dedicada que na quarta-feira já estava treinando mesmo sentido dores”, disse a mãe da atleta, Lú Santinoni, ex-presidente da Apan de Ubatuba.
“Novamente quero agradecer ao apoio da Winner Academia (Renato, Ludimila e equipe), Natação Água e Vida (Cris Rebert), Sucolândia Ubatuba (Janice), LN Performance Suplementos (Júnior), Ta&Dy Espaço Integrado de Beleza (Tati e Dy), Mirna Zucheratto (Nutricionista), Felipe Nolasco (Fisioterapeuta/Caragua), Breno Savassa (Psicólogo/Caragua), Prefeitura de Caraguatatuba e Sr. Secretário de Esportes”
Aos coachs João Baduca e Adilson Soares, sem vocês não conseguiria, obrigada por tudo!!
A minha equipe, obrigada pela torcida e pelos abraços #JuntosSomosMaisFortes
A minha mãe, meu pai, minha familia e meus amigos, obrigada por comprarem meus sonhos e me ajudar. Amo vocês”, agradece a jovem atleta Nanda.

JORNAL  A  CIDADE DE UBATUBA E REGIÃO

Nenhum comentário

Postar um comentário