.

.

sábado, 19 de maio de 2018

Recuperada de cirurgia, Sophia Medina vence torneio de surfe em Ubatuba

Aos 13 anos, Sophia Medina faturou neste sábado, 19, o Surf Attack na categoria sub-16, em Itamambuca, praia de Ubatuba, no litoral nort... thumbnail 1 summary



Aos 13 anos, Sophia Medina faturou neste sábado, 19, o Surf Attack na categoria sub-16, em Itamambuca, praia de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A irmã de Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, levantou o troféu apenas 17 dias após uma cirurgia para retirada do apêndice.





Sophia Medina venceu uma final muito equilibrada, por menos de meio ponto. A irmã de Medina somou 10.05 e foi seguida por Pamela Mel (9.65), Júlia Duarte (9.50) e Isabela Saldanha (8.50).
- Foi difícil, porque foi uma final com meninas que surfam muito bem, as melhores do Brasil, e lutei contra o cansaço, por falta de treino. Mas tive a honra de participar dessa disputa especial, dei meu melhor e venci. Essa vai entrar para a história e estou muito feliz. Foi muito importante para mim - disse Sophia Medina.
O torneio para jovens atletas do surfe também teve outras categorias disputadas. Caio Costa faturou a masculina sub-14. Ryan Kainalo, de Ubatuba, faturou a sub-12. O paranaense Anuar Chiah foi o primeiro colocado da sub-10. O último dia de disputas conhecerá mais dois vencedores, da sub-16 e da sub-18 masculinas.
Sophia Medina Ubatuba (Foto: Munir El Hage)





https://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/surfe/noticia/recuperada-de-cirurgia-sophia-medina-vence-torneio-de-surfe-em-ubatuba.ghtml

Nenhum comentário

Postar um comentário