.

.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Dia dos Namorados é marcado por casamento comunitário em Ubatuba

Em Ubatuba, a noite do Dia dos Namorados foi especial para 13 casais, que participaram do Casamento Comunitário. Organizado pela secretar... thumbnail 1 summary

Em Ubatuba, a noite do Dia dos Namorados foi especial para 13 casais, que participaram do Casamento Comunitário. Organizado pela secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba, a solenidade foi realizada no Rancho Texas e conduzida pelo celebrante de casamentos Paulo Henrique Garcia. 






O fundo musical ficou por conta dos integrantes do grupo Sons da Lira, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), que animaram o casamento.


Após a celebração, noivos, padrinhos e convidados participaram de um jantar. Além disso, cada casal também recebeu uma foto lembrança do casamento comunitário.
“Que felicidade poder contribuir para a alegria desses casais, promovendo a regularização do estado civil e a oficialização da união. Agradeço a cada um que ajudou na realização desse evento para que o sonho de muitos fosse concretizado nesta noite”, comemorou o vice-prefeito e também secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Jurandir de Oliveira Veloso (PSD). O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) participou da cerimônia acompanhado da primeira-dama Sandra Sato. “Imagino a emoção de cada um de vocês aqui hoje. O casamento é algo mágico onde duas pessoas diferentes se unem em todas as dificuldades. É uma benção de Deus e desejo toda a felicidade para vocês”, declarou o prefeito.

PREFEITURA DE UBATUBA SP

Nenhum comentário

Postar um comentário