.

.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vereadores de Ubatuba adiam votação de projetos sobre a Comtur

Na sessão extraordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores de Ubatuba iriam votar, segundo a Ordem do Dia, três projetos de a... thumbnail 1 summary


Na sessão extraordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores de Ubatuba iriam votar, segundo a Ordem do Dia, três projetos de autoria da Prefeitura referentes à Comtur (Companhia Municipal de Turismo) – 





 dois deles visando alterações no estatuto e estrutura da Companhia com objetivo de adequar as normas da legislação vigente, e um outro pedindo autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa conceder subsídio econômico em favor da Cia, no valor de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais). Entretanto, a sessão foi adiada após pedido do vereador Bibi e com consentimento de todos os outros vereadores que estavam presentes.
“Senhor presidente e nobres pares eu achei esse projeto meio complexo, ele necessita de maiores estudos, eu peço para adiar esse projeto”, solicitou Bibi durante a sessão. Assim que todos os vereadores votaram a favor do adiamento, o presidente da Câmara, Silvinho Brandão, já convocou outra sessão extraordinária para o dia 18/07, às 17h, para a realização dessa votação.

Clique aqui e veja a matéria já publicada pelo Portal Caiçara sobre os projetos referentes à Comtur, com a nota explicativa da Prefeitura.

PORTAL  CAIÇARA

Nenhum comentário

Postar um comentário